Quando o desafio se trata de comprar roupa interior para a companheira, a missão pode ser bem complicada. Para que o presente seja o mais adequado possível, eis algumas dicas a ter em conta para que nada falhe no momento da escolha da lingerie.
1. Um dos grandes erros dos homens quando decidem comprar lingerie é errar no tamanho. Para isto não acontecer pergunte diretamente ou confira na lingerie que ela usa, lembre-se que o tamanho de soutien é diferente do da cueca.
2. Outro erro comum é seguirem o vosso gosto e irem pelos modelos mais sexys e sensuais, tudo bem poderá ter a sua graça, mas está comprovado que 60% das mulheres desaprovam presentes como cueca fio dental, em couro ou mesmo cuecas comestíveis. Por isso, vale a pena observar os gostos dela e na hora de comprar ter isso em atenção.
3. Observe bem o tipo de lingerie da sua companheira e para isso tenha em conta o modelo de cueca, se asa delta, mais larga nas laterais, fio dental ou boxer. O soutien, se é push up, com enchimento ou brallete, o tipo de tecido, algodão ou sintético, em renda ou seda, liso ou estampado. E principalmente tenha em conta o estilo que ela prefere, se mais discreto ou mais sexy.
4. Comprar cinta/liga é uma peça arriscada pois vai depender muito do gosto dela, se quiser ser diferente pode optar por um body em seda e renda e não vai ficar mal.
5. Na dúvida opte pelo conforto, para que ela possa usar mais vezes.
6. Escolher peças mais clássicas como renda preta ou branca é sempre mais seguro que temas floridos ou infantis.
7. Por fim, pode comprar lingerie em várias lojas, sendo que existem lojas bem acessíveis que recomendo como Intimissimi, Oysho ou Women'Secret.
Imagens © DR
0 Comentários
Dê a sua cartada.