Valete de Copas Músicos que só viram o estrelato por uma vez - Valete de Copas
travel-one

Músicos que só viram o estrelato por uma vez

Uma lista de bandas e cantores que caíram no esquecimento após atingirem o primeiro sucesso.

Foram músicas que rapidamente pegaram no nosso ouvido e ainda hoje conseguimos cantarolar parte das letras de muitas delas, tamanho o êxito que tiveram nos momentos em que foram lançadas. O interessante em alguns fenómenos musicais é que estas bandas estiveram em grande evidência durante algum tempo, mas depois desapareceram praticamente sem deixar rasto.

Há cantores e bandas musicais que ficaram associados a apenas uma música durante toda a carreira. São aquilo que se apelida no mundo do espetáculo por "one hit wonders". O sucesso pode ser efémero e na primeira década do século XXI foram vários os casos de bandas e cantores que estiveram na ribalta, mas não deram continuidade a esse primeiro "hit".

Lembra-se dos O-Zone ou de Las Ketchup? Veja no vídeo em baixo alguns artistas que chegaram ao estrelato por uma vez e que ficaram recordados para sempre com esse único registo.

Mário A.

Trabalho na área de turismo e sou apaixonado por diversos temas: desporto, cinema, séries, música, viagens ou videojogos, entre outros. Ambicioso, sonhador, teimoso, nada me demove dos meus objetivos, um verdadeiro Super Mário. :)

0 Comentários

    Dê a sua cartada.

Deixe-nos o seu comentário

Faça login no topo da página para comentar.