Hernâni, extremo cedido pelo FC Porto ao Vitória de Guimarães, apontou na 22ª jornada, diante do Belenenses, o melhor golo da Liga NOS 2016/2017 (vídeo em baixo). Numa votação levada a cabo pelo Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, a fantástica jogada e finalização do dianteiro vimaranense de 25 anos, no passado mês de fevereiro em pleno Estádio do Restelo, recolheu 33,55% das preferências dos votantes.
Em segundo lugar ficou o golo apontado por Roberto (ver aqui), ponta-de-lança do Moreirense, ao Feirense na 19ª jornada com 13,56% dos votos, sendo que o último lugar do pódio foi ocupado por Salvador Agra, ala-direito do Nacional da Madeira, e o golo por si marcado no dérbi diante do Marítimo na 5ª jornada (ver aqui), o qual foi seleccionado por 9,78% dos participantes nesta votação.
Entre os nomeados estavam igualmente as finalizações de Pedro Santos (extremo do Sp. Braga) diante do V. Guimarães, do argelino Yacine Brahimi (ala-esquerdo do FC Porto) frente ao Tondela, do avançado Renato Santos (Boavista) perante o Rio Ave, do médio brasileiro Bruno César (Sporting) ante o Vitória de Setúbal, do defesa internacional moçambicano Zainadine (Marítimo) ao Arouca, de Lindelof (defesa central do Benfica) no clássico da segunda volta diante do Sporting e do extremo Nildo Petrolina (Moreirense) frente ao Sp. Braga.
Créditos Foto: Hernâni - Página Oficial
0 Comentários
Dê a sua cartada.