Valete de Copas Hernâni marcou melhor golo da temporada - Valete de Copas
travel-one

Hernâni marcou melhor golo da temporada

Votação foi feita pelos adeptos no site do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

Hernâni, extremo cedido pelo FC Porto ao Vitória de Guimarães, apontou na 22ª jornada, diante do Belenenses, o melhor golo da Liga NOS 2016/2017 (vídeo em baixo). Numa votação levada a cabo pelo Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, a fantástica jogada e finalização do dianteiro vimaranense de 25 anos, no passado mês de fevereiro em pleno Estádio do Restelo, recolheu 33,55% das preferências dos votantes.

Em segundo lugar ficou o golo apontado por Roberto (ver aqui), ponta-de-lança do Moreirense, ao Feirense na 19ª jornada com 13,56% dos votos, sendo que o último lugar do pódio foi ocupado por Salvador Agra, ala-direito do Nacional da Madeira, e o golo por si marcado no dérbi diante do Marítimo na 5ª jornada (ver aqui), o qual foi seleccionado por 9,78% dos participantes nesta votação.

Entre os nomeados estavam igualmente as finalizações de Pedro Santos (extremo do Sp. Braga) diante do V. Guimarães, do argelino Yacine Brahimi (ala-esquerdo do FC Porto) frente ao Tondela, do avançado Renato Santos (Boavista) perante o Rio Ave, do médio brasileiro Bruno César (Sporting) ante o Vitória de Setúbal, do defesa internacional moçambicano Zainadine (Marítimo) ao Arouca, de Lindelof (defesa central do Benfica) no clássico da segunda volta diante do Sporting e do extremo Nildo Petrolina (Moreirense) frente ao Sp. Braga.

Créditos Foto: Hernâni - Página Oficial

Pedro Duarte

Se o nosso cantinho à beira-mar plantado é popularmente descrito como o país dos três "efes" [Fado, Futebol e Fátima], já eu posso ser definido como alguém que tem três grandes (ENORMES!) paixões igualmente iniciadas pela sexta letra do abecedário: Família, Futebol e Filmes.

0 Comentários

    Dê a sua cartada.

Deixe-nos o seu comentário

Faça login no topo da página para comentar.