Valete de Copas E que tal um festival de verão na hora de almoço? - Valete de Copas
travel-one

E que tal um festival de verão na hora de almoço?

Até 30 de junho, entre as 13h e as 14h, há música e humor no Lagoas Park.

Durante 10 dias há 10 concertos grátis à hora de almoço num palco sobre a água rodeado de palmeiras e espaços verdes. Expensive Soul, João Só, D.A.M.A, Mia Rose, Raquel Tavares, Miguel Araújo, David Carreira e os Azeitonas são os convidados. O evento chama-se Lagoas Summer Break, vai já na sua 11.ª edição e acontece no Lagoas Park, centro empresarial localizado em Oeiras, até ao dia 30 de junho.

Entre as 13h e as 14h, para além de concertos, também o humor sobe ao palco do Lagoas Summer Break com a participação de César Mourão, Nuno Markl e Vasco Palmeirim.

O evento vai já no seu quarto dia e, apesar de ter sido criado com o objetivo de contribuir para uma melhor qualidade de vida dos mais de 5.200 colaboradores das cerca de 100 empresas ali instaladas, a verdade é que o cartaz e o ambiente são de tal modo convidativos que são muitas as pessoas que mesmo não trabalhando ali, fazem do Lagoas Summer Break um spot obrigatório da sua hora de almoço durantes estes dias. Afinal de contas, e porque nem só de música é feita a vida, ali são mais de 20 as possibilidades de espaço de restaurantes para alegrar o estômago.

Confira o programa do Lagoas Summer Break'17:

19 de junho - Expensive Soul

20 de junho - João Só com participação do Dr. Paixão

21 de junho - César Mourão

22 de junho - D.A.M.A

23 de junho - Mia Rose

26 de junho - Raquel Tavares

27 de junho - Miguel Araújo (1ª parte: Via)

28 de junho - Top Genius: Nuno Markl e Vasco Palmeirim

29 de junho - David Carreira

30 de junho - Os Azeitonas

 

0 Comentários

    Dê a sua cartada.

Deixe-nos o seu comentário

Faça login no topo da página para comentar.